Procedimentos para a loja virtual:

* Devoluções:

Em caso de desistência da compra, o cliente tem até 07 dias úteis (contados a partir do recebimento da mercadoria) para devolver o produto. A solicitação de devolução deverá ser feita via WhatsApp (38) 99986-1584 ou e-mail contato@imperiosales.com.br de segunda à sexta-feira, de 8h às 18h (exceto feriados).

O cliente arcará com o frete da devolução e caso a mesma seja aprovada, a loja reembolsará o valor deste frete (ou disponibilizaremos a etiqueta de logística reversa), juntamente com o valor do produto.

Para que a devolução seja aceita, o produto não poderá ter sinais de uso, sujeira, lavagem ou avarias. Deverá estar em perfeito estado, com todas as etiquetas afixadas e na embalagem original. Após recebermos o produto de volta, será feita uma avaliação do mesmo e sendo aprovada, a loja ressarcirá ao cliente a quantia paga no prazo de até 15 dias corridos mediante estorno no cartão de crédito e/ou depósito bancário.

Caso sejam identificados sinais de uso, sujeira, lavagem e/ou avarias, a loja não aceitará a devolução e enviaremos o produto de volta via Correios assim que o cliente depositar o valor do frete de retorno. Devoluções enviadas sem comunicação prévia não serão aceitas. Após o prazo de 07 dias úteis a partir do recebimento da compra, solicitações de devolução não serão aceitas.

 

* Troca por Defeito:

Caso a mercadoria apresente algum defeito de fabricação o cliente tem até 30 dias (contados a partir do recebimento da mercadoria) para solicitar a troca ou devolução. A solicitação deverá ser feita através do e-mail contato@imperiosales.com.br de segunda à sexta-feira, de 8h às 18h (exceto feriados). O cliente arcará com o frete de retorno do produto e caso o defeito seja confirmado, a loja reembolsará o valor deste frete. Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto não poderá ter sinais de uso, sujeira, lavagem ou avarias. Deverá estar em perfeito estado, com todas as etiquetas afixadas e na embalagem original. Após recebermos o produto de volta, será feita uma avaliação do mesmo e, sendo aprovada e o defeito de fabricação informado pelo cliente for confirmado, a loja:

  • Caso tenha recebido solicitação de troca, enviará o outro produto ao cliente no prazo de até 15 dias úteis com o frete por nossa conta e reembolsá o valor do frete de retorno do produto com defeito.

  • Caso tenha recebido solicitação de devolução, ressarcirá o valor do produto mais o valor do frete de retorno do produto com defeito mediante depósito bancário no prazo de até 15 dias corridos.

Caso sejam identificados sinais de uso, sujeira, lavagem e/ou avarias, a loja não aceitará a devolução e enviaremos o produto de volta via Correios assim que o cliente depositar o valor do frete de retorno. Devoluções enviadas sem comunicação prévia não serão aceitas. Após o prazo de 30 dias a partir do recebimento da compra, solicitações de troca ou devolução não serão aceitas.

* Troca por Insatisfação ou Tamanho:

Você solicitou a peça em um tamanho, a loja enviou exatamente o que você pediu e mesmo assim não serviu? Ou o produto não era bem como você esperava? Neste caso a loja divide o frete com você: Você arca com o frete de retorno da peça à nosso depósito e nós arcamos com o frete de ida do novo produto (enviaremos pelo PAC). A troca deve ser feita em até 07 dias úteis (contados a partir do recebimento da mercadoria). A solicitação deverá ser feita através do e-mail contato@imperiosales.com.br de segunda à sexta-feira, de 8h às 18h (exceto feriados). Para que a troca seja aceita, o produto não poderá ter sinais de uso, sujeira, lavagem ou avarias. Deverá estar em perfeito estado, com todas as etiquetas afixadas e na embalagem original. Após recebermos o produto de volta, será feita uma avaliação do mesmo e sendo aprovada, a loja providenciará o envio da nova peça em até 15 dias úteis.

Caso sejam identificados sinais de uso, sujeira, lavagem e/ou avarias, a loja não aceitará a devolução e enviaremos o produto de volta via Correios assim que o cliente depositar o valor do frete de retorno. Devoluções enviadas sem comunicação prévia não serão aceitas. Após o prazo de 07 dias úteis a partir do recebimento da compra, solicitações de troca ou devolução não serão aceitas. Obs: Benefício oferecido apenas na primeira troca dessa espécie. Caso o cliente deseje fazer outras trocas devido a estes mesmos motivos, ele arcará com todos os próximos fretes que forem necessários.